E eu vou ser feliz !
Amigos, devo tudo a vocês, vocês que sempre me apoiaram que estiveram ao meu lado, não há nada melhor do que ter alguém em que você possa confiar, que não tenha vergonha de ti, que levante o seu astral e diga: - vá em frente, você consegue. Pois é graças a vocês que estou conquistando aos poucos os meus objetivos e vou começar a trilhar o caminho dos meus sonhos, obrigada por tudo, obrigada meus amores porquê sem vocês minha vida não teria sentido, não teria graça, não teria cor.
Anjos meu, que ouvem minhas merdas todos os dias, os único que tem paciência comigo, que acham engraçado ás minhas besteiras e que me dão colo sempre que preciso, own amores que estão sempre dispostos a me ajudar, estão sempre presente e sei que com vocês posso contar, e sei que vão me acompanhar por toda essa jornada, não troco vocês por nada,
meus amores - minha vida'

By. Milla Novaes

Nenhum comentário:

Postar um comentário