E eu vou aprender a dar menos valor as pessoas, e tentar controlar os meus sentimentos,
ás vezes se damos por inteiro e se entregamos à algo de coração, e tudo o que ganhamos em troca é porrada, quebrei muito a cara, só que ás vezes a gente cansa de tudo isso, a gente cansa de sempre ficar por baixo, e a gente se revolta, não da mais pra ser "boazinha", não tem nada pior do que você ser ignorada, mal-tratada e menosprezada,
a gente passa a vida toda lutando por algo e tentando ajudar alguém pra mais tarde não ser reconhecido, então pra que perder tempo?!
tenho que começar a pensar mais em mim, está mais do que na hora de acordar pra vida, e perceber que as pessoas não são tão perfeitas como nos contos de fadas, e que o mundo não é nada encantado, as pessoas nos machucam sem perceber ou percebendo insistem em nos machucar, elas acabam nos menosprezando e se acham certas, eu estou quase acreditando que nesse mundo não há nada de lindo, não há nada de belo e que tudo o que criei todas as expectativas em que me lancei, não passaram de fantasias da minha cabeça, que deixei crescer e tomar conta de mim, o coração dói, dói demais quando abandonamos e deixamos os nossos sonhos para trás =(
ás vezes parece que não vale a pena sonhar !

By. Milla Novaes

Nenhum comentário:

Postar um comentário