Tudo que eu queria,

Eu só queria ter um pouco de paz, alguém que estivesse ao meu lado em todas as horas, alguém em que eu pudesse confiar, chorar em seu ombro, alguém que levantasse o meu astral, que me ajudasse nas horas mais difíceis e bizarras, e que soubesse me aconselhar nas horas que eu entrasse em desespero, era assim que eu estava precisando de um amigo. Acho que os anjos viram que só um deles poderia me ajudar e resolveram mandar alguém la de cima, para cuidar de mim, para me apresentar as coisas boas da vida, e para me ajudar a trilhar os meu caminhos, eles preparam tudo direitinho, além do que eu imaginava, deram a você capacidade, para mostrar-me que na vida as coisas boas acontecem, desde que acreditamos que nossos sonhos podem ser realidade, e foi assim que eu conseguir mudar, com a ajuda de um anjo, que na minha vida sempre presente irá estar.

By. Milla Novaes

Nenhum comentário:

Postar um comentário