Hoje tomei uma decisão

Resolvi abrir os olhos e perceber todo mal que você me fez , sim, te amar foi meu pior erro,
hoje decidir abandonar tudo aquilo que a gente viveu, todo carinho que um dia te dei, não vou dizer que tudo aquilo valeu apena, pois você, me machucou, brincou com o meu coração e ainda me fez se expor ao ridículo, sim, hoje descobrir que amei um idiota, é isso mesmo idiota, porque é assim que deve ser chamado um homem que é incapaz de fazer uma mulher feliz, mas tenho certeza que quando esse idiota olhar para trás ele vai se dar conta de tudo aquilo que ele perdeu, e quando isso acontecer eu vou estar muito mas muito bem acompanhada na vida e quando eu te ver a única lembrança tua que eu vou ter é a de que você sempre vai ser “aquele idiota” .

By. Milla Novaes

Nenhum comentário:

Postar um comentário