Eu vou seguir a minha vida e vou continuar sorrindo sempre que estiver triste para esconder essas lagrimas, por mais que eu esteja mal vou dizer que esta tudo bem quem sabe assim as coisas melhorem, vou continuar dizendo o que penso mesmo que as vezes para isso seja preciso machucar algumas pessoas, vou sim seguir em frente mesmo com os tropeços, vou amar o bastante e aprender a revelar o valor dos meu sentimentos, vou aproveitar a vida da melhor maneira possivel e para isso sei que não éh preciso beber e fumar, vou me divertir bastante com meus amigos e vou dizer pra eles o quanto me fazem bem, nãao vou bater de frente com meus inimigos mas vou sim mostrar pra eles as minha maiores vitórias e qualidades pra que eles vejam o motivo em que me odeiam tanto e agradeçe-los porque esse ódio que eles sentem por mim só me fortalece e me ajuda, vou me jogar nas aventuras mesmo que pra isso seja preciso quebrar a cara, vou escrever minha propria historia, fazer de meus erros um aprendizado, fazer de cada luta uma vitória, fazer que as lagrimas virem um recomeço, fazer que os momentos marquem uma eternidade, e que a felicidade dure para sempre, porque na vida éh assim sempre há tempo de avaliar, chorar, se machucar, se arrepender, seguir em frente, sorrir & ser feliz.

By: Milla Novaes

Nenhum comentário:

Postar um comentário