Eu sigo em frente aprendendo muito com a vida,
sendo surpreendida por mim mesma a cada dia que passa,
buscando a felicidade nas coisas mas simples,
vou fazendo do quê muitos dizem impossivel, uma verdadeira realidade.
verdade a vida tem sido pra mim uma escola,
e tenho desenvolvido bastante nela,
vou confiante em meus passos, sem medo algum de tropeçar em algum deles,
afinal os medos são feitos para serem enfrentados, e éh isso que faço,
estou reaprendendo o sentido da palavra amor, coisa que um dia eu sentir e não soube definir o quê verdadeiramente era,
tenho refletido muito sobre os meus erros, esses sim me ajudaram bastante,
tenho pensado nas oportunidades jogadas fora, que apesar de desperdiçadas foram grandes experiências,
ao longo dos anos recebir muitas críticas, essas não me prejudicaram em nada,
as pessoas as vezes mim vêem com uma imagem diferente do que realmente sou,
pouco me importa o que acham, o que pensam e o que falam,
as vezes da vontade de sumir, detesto que me encarem, detesto que me olhem de um jeito maldoso, as vezes detesto ser notada,
varias pessoas me acha complicada, alguns me chamam de metida,muitos me vêem como vulgar, outros como uma garotinha tímida, e os mais proximos como a menina-mulher aquela que amadureceu cedo demais talvez sem aprender nada da vida,
e eu só espero uma coisa...



poder descobrir quem realmente sou *

By: Milla NOvaes

Nenhum comentário:

Postar um comentário