E que ao amanhecer do dia, os pássaros cantem, os jardim floresçam, e um sorriso lindo brote em meu rosto..Que eu simplesmente encontre a paz, a felicidade e o amor, e que eu saiba administrar cada um desses sentimentos em minha vida; que Alguém lá em cima me traga sorte, e planeje algo maravilhoso que só Ele pode me dar.. E que eu use o melhor perfume, o melhor sapato e a melhor roupa, que acima de tudo, eu esteja bem comigo mesma;e que eu encontre alguém para desfrutar tudo isso.. Que eu visite as mais lindas praias, os melhores restaurantes, e encerre á noite vendo as estrelas... E que depois de ter feito tudo isso, eu lembre de agradecer á Aquele que planejou tudo isso, Aquele que me ama, o Ùnico que se importa com minha vida, minha alma, e meu bem-estar, e que á Ele eu dê o melhor de minha vida, e que eu nunca me esqueça de dizer o quanto eu o amo; meu maravilhoso Deus.


By. Milla NOvaes

Nenhum comentário:

Postar um comentário