É fácil criticar, quando não se sabe o que está passando. Passei muito tempo da minha vida, acolhendo as pessoas, oferecendo ajuda, um ombro amigo, deixando de viver a minha vida e tentando solucionar á delas. Não me arrependo das preocupações, das escolhas, e nem de ter sido boa, educada, sincera e gentil o tempo inteiro; não me arrependo de ter amado muito, de ter me lançado  mais do que talvez deveria, mas apesar de não me arrepender de nada disso, tenho em mim uma revolta, sim, pois confiei demais, tapei meus olhos e não quis enxergar o que estava se passando, não consegui perceber como muita coisa estava sendo em vão, muitos momentos desperdiçados, muitos deles vividos intensamente, quando não se deveria nem pensar em viver;  me dói muito em ver que me dei demais e recebi tão pouco; ah se eu tivesse o poder de mudar as pessoas, ah se eu pudesse levar elas á um bom caminho, caminho do amor, caminho da confiança, ao caminho da humildade, da sinceridade e da simplicidade, ah se eu tivesse, ah se eu pudesse !

Nenhum comentário:

Postar um comentário