Sabe o que é triste? È você lutar anos por um sonho, e quando você finalmente está com ele em suas mãos, o destino levar tudo novamente. A vida gosta de nos surpreender, e ás vezes acaba sendo cruel demais, sabe, acho que experiências nunca são demais, mas chega um certo ponto que suas forças se esgotam e você não quer partir pra coisas novas, sei lá, talvez não esteja preparado(a) para as surpresas da vida, eu achava que ja tinha passado por tudo nessa vida sabe?! Achava que já sabia demais, conhecia demais, e foi aí que me enganei, fui surpreendida novamente, e é sempre assim, novas experiências, muito sofrimento, ás vezes tem finais felizes e ás vezes não. Sou ingênua demais, sempre soube disso, mas nunca quis ter certeza, tipo, eu nunca acho que as coisas ruins irão acontecer comigo, e acho que é por isso que eu sofro, sabe, é como se eu tivesse sido preparada para um mundo totalmente diferente desse que vivo, um mundo inocente, onde coisas ruins não acontece, e quando acontece, sempre vem o tal final feliz de contos de fadas, tenho procurado forças, confesso que tenho encontrado as forças que necessito, mas eu não consigo utiliza-las, tem sido muito difícil, e tenho medo que tudo piore, porque mesmo eu sabendo da grande chance disso acontecer, eu não acredito que tantas coisas ruins poderá acontecer comigo.




By. Milla NOvaes

Nenhum comentário:

Postar um comentário