Você diz se importar comigo, mas enquanto você ta aí bebendo, se divertindo, pegando todas, eu tou aqui sozinha igual uma idiota, porque recusei convite de varios amigos, ta rolando festinha aqui em baixo e eu tou aqui no quarto, escrevendo, e pensando em você. Amanhã você vai chegar com aquele seu sorriso lindo e seu jeito carinhoso como se nada estivesse acontecido, e a idiota aqui? é capaz de te receber de braços abertos . Não sei porque você tem sido tão injusto comigo, ou talvez, eu esteja sendo injusta comigo mesma, sabe, era pra eu ta curtindo, e fazendo tudo o que você deve está fazendo agora, mas eu não consigo, sei lá, o meu caráter fala mais alto, não sei ser sínica como você, não sei brincar com os sentimentos, assim como você brinca com os meus, mas bem que eu poderia aprender né?! quem sabe você poderia me ensinar?! ou talvez, eu aprenda sozinha, a lhe tratar da mesma forma que sou tratada. Cuidado rapaz, você não vai ter essa mesma energia a vida toda, vai chegar uma hora que alguém vai suga-lá, cuidado rapaz, cuidado, esse alguém pode ser eu'


By. Milla Novaes

Nenhum comentário:

Postar um comentário