Percebi que nem todos são meus amigos, que nem com todos posso contar, mas que posso ser muito feliz sem eles, aprendir a viver e a andar com minhas proprias pernas, garota decidida e resolvida é o que sou, aquela garota ingênua haha ela morreu baby, agora você vai ter que aprender a lhe dar com essa aqui viu bem?! esqueça aquela menina que se iludia facil, aquela menina que se deixava levar com seus papos bobos, que queria sempre lhe ajudar e sem saber o monstro que você é, esqueça que um dia eu nasci, aliás você não vai conseguir né?! vai sentir minha falta, e eu? não vou sentir nenhum pouquinho da sua, eu quero é distância de toda falsidade,inveja e negatividade, quero crescer na vida e para isso é preciso que eu esteja longe, bem longe de tudo que me faz mal, principalmente de você ;)

By. Milla Novaes

Nenhum comentário:

Postar um comentário